♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

domingo, 30 de junho de 2013

•♥•Seguir sempre! •♥• Always follow!

♥Mesmo que caminhemos devagar em direção aos nossos objetivos, temos que ter determinação. ♥Com certeza, teremos pequenos progressos, ♥Mas o importante é não se acomodar, e sim, seguir em frente. ♥Pequenos sucessos obtidos, podem se transformar em grandes passos na nossa caminhada. ♥•.¸¸•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ Even though we walk slowly toward Our objectives, we must have determination, ♥ For sure, we will have little progress ♥ But the important thing is not to settle, and yes, move on. ♥ Small successes can turn into great strides in our journey. ♥•.¸¸•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥