♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

sexta-feira, 17 de junho de 2016

•♥•Meus pensamentos•♥•My thoughts

Não desejo que os meus pensamentos, mude a forma de agir das outras pessoas que pensam diferente de mim. (`'•.¸☆¸. •'´) Compartilho sim, para as pessoas que precisam de uma palavra, de uma pequenina luz , manifestando a elas, para que, não se sintam sozinhas, eu e muitas outras pessoas, semeamos e colhemos o que precisamos para a nossa paz de espirito. (`'•.¸☆¸. •'´) Independente de Religião, somos todos filhos de Deus, e bondade, união, solidariedade e respeito é o que Ele espera de cada um de nós, para que haja Paz entre todos os povos da terra. (`'•.¸☆¸. •'´) Jussara Fernandes Riveros (`'•.¸☆¸. •'´)☆(`'•.¸☆¸. •'´)
I do not want my thoughts, change the way of acting of others who think differently from me. (`'•.¸☆¸. •'´) Share yes, for people who need a word, a little light, manifesting them not feel alone, I and many other people, sow and reap what we need for our peace of mind. (`'•.¸☆¸. •'´) Regardless of religion, we are all children of God and goodness, unity, solidarity and respect is what He expects of each of us, so there is peace among all peoples of the earth. (`'•.¸☆¸. •'´) Jussara Fernandes Riveros (`'•.¸☆¸. •'´)☆(`'•.¸☆¸. •'´)