♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

•♥•Flores para vocês •♥• Flowers for you

Colhi as mais belas flores, no jardim do meu coração, para os meus amigos, como forma de agradecimento por fazerem parte da minha vida. ♥•.¸¸.•♥ Trouxe-lhes uma cesta de flores. Desejo que o colorido destas flores, mantenha os seus corações Sempre em alegria e com esperança. Em cada pétala destas flores existe um desejo de que as suas vidas sejam de Amor, Saúde, Paz e Harmonia. Que nunca percam a vontade de reviver a alegria interior, que existe no íntimo de cada um. É o meu sincero desejo! ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
I picked the most beautiful flowers in the garden of my heart, to my friends, as a thank you for being part of my life. ♥•.¸¸.•♥ I brought them a basket of flowers. I wish the color of these flowers, keep their hearts always in joy and hope. In each petal of these flowers there is a desire that their lives are Love, Health, Peace and Harmony. Who never lost the desire to revive the inner joy that lies within each. It is my sincere desire! ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥