♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

•♥•Carta a um irmão •♥• Letter to a brother

Abadinho, meu amado e saudoso irmão caçula, no nascimento.. ♥•.¸¸.•♥ Hoje, 05 de junho, faz 04 anos que Deus o chamou, dando por cumprida, esta sua vida na terra. ♥•.¸¸.•♥ Sei que sente muita saudade da sua esposa e filhos mas, Deus foi tão generoso, que todos estão bem, hoje você é avõ de três meninos, uma menina e outra menina que vai nascer, parabéns vovô. Seus filhos formados trabalham, Graças a você, estão bem. ♥•.¸¸.•♥ Não me esqueço da nossa infância, um dia estaremos todos juntos na Glória de Deus. Sua irmã que o ama muito. ♥•.¸¸.•♥ Sarinha♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
Abadinho, my beloved and saudoso little brother, at birth .. ♥•.¸¸.•♥ Today, June 5, 04 years ago, God called him, by fulfilling this, his life on earth. ♥•.¸¸.•♥ I know you miss your wife and children very much, but God was so generous, everyone is well, today you are the grandmother of three boys, a girl and another girl who is going to be born, congratulations Grandpa. ♥•.¸¸.•♥ Your trained children work, Thanks to you, are well. ♥•.¸¸.•♥ I do not forget our childhood, one day we will all be together in the Glory of God. ♥•.¸¸.•♥ Your sister who loves you very much. Sarinha ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernndes Riveros /05.06.18