♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

domingo, 6 de janeiro de 2019

•♥•Minha ausência •♥• My absence

Durante o ano de 1918, eu continuei a escrever os meus textos, com mais lentidão, devido a minha doença auto-imune (Lupus), passei por momentos em que achava que iria morrer e parei de postar no meu Blog. ♥•.¸¸.•♥ Teve um outro motivo pelo qual fiquei triste, o vídeo do You Tube “Smile”, minha música, não toca mais da forma autoplay. E eu não consigo arrumar a música, nem os flash postados. Embora triste, continuarei a postar sempre, as mensagens, enquanto puder. ♥•.¸¸.•♥ Jussara F. Riveros/ 06/01/2019 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
During the year 1918, I continued to write my texts, more slowly, due to my autoimmune disease (Lupus), I went through times when I thought I would die and stopped posting on my Blog. ♥•.¸¸.•♥There was another reason why I was sad, the video of You Tube "Smile", my music, no longer plays the autoplay way. And I can not fix the music, nor the flashes posted. Although sad, I will continue to post messages as long as I can. ♥•.¸¸.•♥ Jussara F. Riveros / 06/01/2019 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥