♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

♡Saudades

♡Hoje, dia 27 de maio de 2018, faz 24 anos do falecimento da minha amada mãe. ♡Inesquecível, determinada, incomparável. Verdadeiro exemplo de amor incondicional, dotada de sabedoria e humildade, trabalhava sem preguiça, com honradez para o sustento e formação de quatro filhos. Mesmo quando triste, sorria, não lhe faltava o ânimo para trabalhar e esperança para vencer, tinha que ser forte para nos corrigir e encaminhar no caminho do bem, ♡As lágrimas que saem do meu coração e rolam pelo meu rosto é a eterna saudade que sinto pela Senhora e pelos meus irmãos que também já foram chamados por Deus. ♡Um dia estaremos todos juntos, com as bênçãos de Deus. ♡Mãe, sempre no meu coração! Com eterno amor, ainda sinto o calor do seu abraço e do beijo seu. ♡Saudades! Jussara Fernandes Riveros E irmão Reinaldo Celso Fernandes ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡ Today, May 27, 2018, is 24 years old the death of my beloved mother. ♡ Unforgettable, determined, incomparable. True example of unconditional love, endowed with wisdom and humility, worked without laziness, with honrades to support and train four children. ♡Even when sad, he smiled, he did not lack the courage to work and hope to win, had to be strong to correct us and forward us in the good way, ♡ The tears that come from my heart and roll on my face is the eternal longing I feel for the Lady and for my brothers who have also been called by God. ♡ One day we will all be together, with the blessings of God. ♡Mother, always in my heart! With everlasting love, I still feel the heat of your embrace and of your kiss. ♡Saudades! Jussara Fernandes Riveros And brother Reinaldo Celso Fernandes