♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 29 de setembro de 2020

•♥•Ingratidão•♥• Ingratitude

Mesmo com toda a ingratidão recebida, eu não me arrependo de ter feito bem a quem fiz, por ter sacrificado a minha vida, sentindo um amor sem limites, enchendo de cuidados, até hoje. ♥•.¸¸.•♥ Amor oferecido em dobro procurando dar tudo o que estava dentro do limite, do poder. Transbordado de amor e cuidados, isso pode prejudicar? Parece que sim! ♥•.¸¸.•♥ Hoje vejo que existem limites, que eu não soube ensinar o que tão fácil aprendi, com a minha mãe e a vida sacrificada que tivemos. Sofro por isso, percebo que cada um tem uma personalidade, uma maneira de interpretar as coisas, a gratidão não é comum a todos. ♥•.¸¸.•♥ Me pergunto, paciência, perseverança, gratidão, deveriam ser características natas das pessoas? Creio que não. Sinto muito por não terem paciência de ouvir-me. E de tirarem conclusões, apressadas das coisas. ♥•.¸¸.•♥ Sou sensível, muitas vezes prefiro perder, que descutir, não posso mais mudar. Entendo que muitas pessoas demoram a aprender, por serem diferentes, mas nunca mudarão a sua personalidade, o seu caráter. ♥•.¸¸.•♥ O que para mim pode parecer errado, para outros são formas corretas de comportamento. É como se a experiência de uma vida, não valesse de nada. Percebemos então que está na hora de ir embora. ♥•.¸¸.•♥ Entretanto, como estou próxima a porta da saída, irei contente comigo, mesmo levando a mágoa dos outros. ♥•.¸¸.•♥ Resta-me rezar, pedindo a Deus, Paz, amor e compreensão para todos nós. Acreditamos que ninguém está totalmente certo ou totalmente errado, falta equilibro. ♥•.¸¸.•♥ Entretanto, temos que evitar magoar alguém, principalmente àqueles que desejam o nosso bem e que nos ama apesar de tudo. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros 30.01.19 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
Even with all the ingratitude received, I do not regret doing well to whom I did, for sacrificing my life, feeling a love without limits, filling with care, until today. ♥•.¸¸.•♥ Love offered double looking to give everything that was within the limit, of power. Overflowing with love and care, can it hurt? It seems so! ♥•.¸¸.•♥ Today I see that there are limits, that I could not teach what I learned so easily, with my mother and the sacrificed life that we had. I suffer from this, I realize that each one has a personality, a way of interpreting things, gratitude is not common to all. ♥•.¸¸.•♥ I wonder, patience, perseverance, gratitude, should they be the natures of people? I do not think so. I'm sorry you did not have the patience to listen to me. And to draw conclusions, hurried things. ♥•.¸¸.•♥ I'm sensitive, I often prefer to lose, to think, I can not change. I understand that many people are slow to learn because they are different, but they will never change their personality, their character. ♥•.¸¸.•♥ What to me may seem wrong to others are correct forms of behavior. It is as if the experience of a life, was worthless. We realize then that it is time to leave. ♥•.¸¸.•♥ However, since I am near the exit door, I will be content with myself, even bearing the grief of others. ♥•.¸¸.•♥ It remains for me to pray, asking God, Peace, love and understanding for all of us. We believe that no one is totally right or totally wrong, lacking balance. ♥•.¸¸.•♥ However, we must avoid hurting someone, especially those who want our good and love us despite everything. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros 30.01.19 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥