♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

sábado, 14 de abril de 2012

•♥•Lua companheira... • ♥ • Moon companion ...

♥Procuro no céu a lua, minha amiga, minha companheira e minha confidente Está crescendo, mas a sua beleza, o seu brilho já é fascinante. ♥Mesmo não estando completamente cheia, já posso falar-lhe, abrir o meu coração, Coisas que não digo a ninguém, Que guardo apertado no meu peito Só a ela confesso, me faz vibrar, Me faz sentir uma presença forte, Como uma amiga eterna, ♥Talvez a Lua seja um Anjo, Um Anjo que me ouve calado, Que me passa segurança, Que ao levantar a cabeça e falar, Me sinto o quanto estou viva, O quanto tenho para viver, O quanto tenho para ser útil, ♥Sei que me fará pensar em soluções, Que terei inspiração para seguir E forças para recomeçar se preciso for Tem tantas pessoas que precisam de mim Tenho que ser forte, ser corajosa, Para superar os obstáculos para ajudar a quem precisar e, acima de tudo, amar com alegria Trilhando sempre no caminho da PAZ ♥Obrigada meu Deus! Pela linda lua prateada que mostra a sua divina presença. Eu sou feliz... mas também sofro, Eu sorrio... mas também choro, Eu agradeço... por ser normal, Eu agradeço... por viver, Eu agradeço... por amar. Jussara Riveros♥ Jan/2012 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ Looking in the sky the moon, my friend, my mate and my confidante Is growing, but its beauty, its brightness is fascinating. ♥ Even not being completely filled, I can already tell you, open my heart, Things that do not tell anyone, I hold tight to my chest Just admit it, makes me tick, It makes me feel a strong presence, As an eternal friend, ♥ Maybe the moon is an Angel An Angel I hear nothing, That gives me security, That to raise your head and speak, I feel that I'm alive How much I have to live, How much do I have to be useful, ♥ I know I will think of solutions, I'll have inspiration to follow And the strength to start over if need be There are so many people who need me I gotta be strong, be brave, To overcome the obstacles to help those who need and, above all, to love with joy Treading always in the way of PEACE ♥ Thank you God! The beautiful silvery moon that shows his divine presence. I'm happy ... but also suffer, I smile ... but also crying, I thank ... to be normal, I thank ... to live, I thank ... for love. Jussara Riveros ♥ 01/2012 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥