♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

domingo, 27 de maio de 2012

•♥•O cheiro que dá prazer• ♥ • The smell that gives pleasure

♥Ao amanhecer, quando os primeiros raios do sol aparecem, Eu vou fazer o café, aquele cheiro penetrante, agradável, Enche a casa toda, acordando a todos os que dormem, como se Fosse o ânimo da vida, que entra pelo nariz, chegando ao cérebro Despertando para o novo dia. ♥A primeira xicará é minha. Ao beber o café, em pequenos goles, Os meus pensamentos vôam, lembranças, sonhos, recomeçam. ♥Planejo mentalmente as coisas que farei nesse dia É um novo dia, uma nova esperança, uma nova chance. Também faço minhas orações, Agradeço a Deus pelo novo dia, Pela minha família, pelos amigos que tenho, pelo meu emprego. ♥Meu Deus, obrigada, agradeço pela minha vida e Também pelas coisas simples que nos faz feliz, Por sentir o aroma do café da manhã, que É um transmissor de boas energias e bons augúrios. É a primeira satisfação de um novo dia. Jussara Riveros♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ At dawn, when the first rays of sunshine appear, I'll make the coffee, the smell penetrating, pleasant, Fills the whole house, waking up to all who sleep, as if Whatever spirit of life, which enters through the nose, reaching the brain. wakening to the new day. ♥ The first cup is mine. While drinking coffee in little sips, My thoughts fly, memories, dreams, start again. ♥ I plan to do things mentally that day It's a new day, new hope, a new chance. Also my prayers, I thank God for another day, For my family, friends that I am at my job. ♥ My God, thank you, thank you for my life and Also the simple things that makes us happy, For smell the breakfast, which Transmitter is a good energy and good wishes. It is the first meeting of a new day. Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥