♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 3 de julho de 2012

•♥•Luar de Prata•♥•Moonlight Silver

♥Hoje, agora a pouco, fiquei um tempo enorme olhando para o céu, A lua, com a sua luz de prata brilhante, me fascinava. ♥Ao longe, dentro da minha imaginação, Ouvia o som de um piano, uma linda música tocava. A minha alma flutuava em harmonia com os meus sonhos ♥Oh! Luar de prata, que embeza as noites com a sua luz brilhante, mandando embora a escuridão. Deixe um pouco de brilho no meu coração, que muitas vezes, quando entristecido, volta a bater feliz, pois os meus olhos se põe a admirar a sua beleza impar, mesmo sabendo que é o reflexo do sol. ♥Não importa, você faz parte de histórias, de sonhos e contos, para toda A humanidade e para toda a eternidade. •♥• Jussara Riveros ♥♥03/ julho/2012 ♥♥20:00hs ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥Today, just now, I got a lot of time looking at the sky, The moon, with its bright silver light, fascinated me. ♥Far away, in my imagination, He heard the sound of a piano, played beautiful music. My soul floated in harmony with my dreams ♥Oh! Moonlight Silver, who embeza night with its bright light, dismissing the dark. Leave a little sparkle in my heart, which often saddened when, to beat back happy For my eyes begins to admire the odd, even though which is the reflection of the sun. ♥No matter, you are part of stories, dreams and stories, for all The humanity and for eternity. •♥• Jussara Riveros ♥♥ 03 / July 2012 ♥♥20:00hs ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥