♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

•♥•Gritando “paz” no deserto•♥•Screaming “peace” in the desert

•♥•Eu sei que estou gritando sozinha, no deserto, Vamos todos nos unir e pedir por PAZ, e para que haja negociação diplomática, que os poderosos ouçam a voz do povo que sofre, que está há quase dois mil anos alí, É necessário Respeito e Amor ao Proximo. Por favor, quem tem a possibilidade de ecoar esse pedido até chegar na ONU e nos Estados Unidos. Vamos pedir PAZ, HARMONIA, NEGOCIAÇÂO COM JUSTIÇA E RESPEITO. •♥•Jussara Riveros_/\_ ♥_/\_ ♥_/\_ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
•♥•I know I'm crying alone in the desert Let us all unite and pray for PEACE, and so there diplomatic negotiation, the powerful voice listen people's suffering, that there are almost two thousand years there, You must Respect and Love To Next. Please, someone able to echo this request until the UN and the United States. We will ask PEACE, HARMONY, NEGOTIATION WITH JUSTICE AND RESPECT. •♥•Jussara Riveros _/\_ ♥_/\_ ♥_/\_ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥