♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

•♥•Agradecimento•♥• Gratitude

♥Agradeço meu Deus, pelo dia de hoje, por pedir perdão, por ter amor no coração. ♥Agradeço por ainda sonhar acordada, pois acredito na esperança, ♥Agradeço por perceber a beleza da natureza, dos pássaros e das flores. Ver o encanto do nascer do sol, assim como o deslumbramento do pôr-do-sol, Me encantar com a lua que se mostra linda em cada uma das suas fases, E também com as estrelas que brilham como pequenas luzes no céu. ♥Agradeço pelo que sou e pela família que eu tenho. ♥Agradeço meu Senhor, por ter comemorado o Ramadã, Ainda que eu não seja muçulmana de fato, mas sou de coração. ♥Obrigado Senhor, por eu querer e poder falar, expressando sempre o meu desejo de Paz entre todos os povos da Terra. Ainda que muitos não me entendam. ♥Obrigada Senhor! •♥• Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ I thank my God for the day, by asking forgiveness for having love in your heart. ♥ Thanks for still daydream, because I believe in hope, ♥ Thanks for noticing the beauty of nature, birds and flowers. See the charm of sunrise, and the wonder of the setting sun, Marvel at the beautiful moon that shows up in each of its phases, And also with the stars that shine like little lights in the sky. ♥ Thank you for what I am and the family I have. ♥ I thank my Lord for having celebrated Ramadan, Even though I'm not really Muslim, but I am at heart. ♥ Thank you Lord, for I want to be able to talk and expressing always my desire for peace among all peoples of the earth. Although many do not understand me. ♥ Thank you Lord! •♥• Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥