♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

•♥•Saudações a todos os Professores •♥•Salutations to all Teachers

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥Hoje, 15 de outubro, é comemorado o “Dia do Professor”, no Brasil. A ONU celebra o Dia Mundial dos Professores, no dia o5 de outubro. ♥É uma profissão antiga e importante, considerando que todos nós tivemos professores, desde o inicio da nossa aprendizagem até a formação profissional, com grande influência na constituição do nosso caráter, deve ser sempre uma profissão respeitada e valorizada por todos os cidadãos. ♥Ser professor mais que uma profissão... é uma missão... que deve ser realizada com devoção. Parabéns a todos os professores do Brasil E do mundo. •♥• Jussara Riveros♥ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥Oração do Professor ♥Dai-me, Senhor, o dom de ensinar, -me esta graça que vem do amor. ♥Mas, antes do ensinar, Senhor, Dai-me o dom de aprender. Aprender a ensinar. Aprender o amor de ensinar. ♥Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor de aprender sempre. ♥Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar. ♥Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe. ♥Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade. ♥Que meus conhecimentos não produzam orgulho, Mas cresçam e se abasteçam da humildade. ♥Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas, Mas animem as faces de quem procura a luz. ♥Que a minha voz nunca assuste, Mas seja a pregação da esperança. ♥Que eu aprenda que quem não me entende Precisa ainda mais de mim, E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor. ♥Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender, Para que eu possa trazer o novo, a esperança, E não ser um perpetuador das desilusões. ♥Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender. ♥Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor. ♥Amém ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥ Today, October 15, is the celebrated "Teacher's Day" in Brazil. The United Nations celebrates World Teachers' Day, the day o5 October. ♥ It is an ancient and important profession, considering that we all had teachers from the start of learning our to vocational training, with great influence in the constitution of our character, should always be a respected profession and valued by all citizens. ♥ Being a teacher more than a profession ... is a mission ... should be performed with devotion. Congratulations to all teachers in Brazil And the world. Jussara Riveros ♥ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥Teacher's Prayer ♥Give me, Lord, the gift of teaching, give me the grace that comes from love. But, before teaching, Lord, Give me the gift of learning. Learning to teach. Learning the love of teaching. ♥That my teaching is simple, human and cheerful, like love. Always learning. I persevere in learning more than in teaching. ♥What my wisdom enlighten not just shine. ♥That my knowledge does not dominate anyone, but leads to truth. Let my knowledge not produce pride, but grow and serving of humility. ♥That my words do not hurt and are not disguised, But cheer the faces of those seeking the light. ♥That my voice never scared, But is the preaching of hope. I learn that those who do not understand me Need even more of me, and that he never intended presume to be better. ♥Give me, Lord, the wisdom of unlearning, So I can bring new hope And do not be a perpetrator of disappointments. ♥Give me, Lord, the wisdom of learning. ♥Let me teach to distribute the wisdom of love. ♥Amen ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•°*”˜˜”*°♥°*”˜˜”*°•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥