♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

•♥• Homenagem a Vinicios de Moraes •♥• Homage to Vinicius de Moraes.

♥Comemora-se neste sábado, 19 de outubro, o centenário de nascimento de ♥Vinicius de Moraes♥. Considerado um dos mais importantes nomes da poesia e da música nacional. ♥Vinicius de Moraes♥ deixou uma obra vasta, passando pela literatura, teatro, cinema e música. ♥♥
¸.•♥Uma Música inesquecível ♥•.¸ ♥•.¸¸.•♥Eu Sei Que Vou te Amar♥•.¸¸.•♥ Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida eu vou te amar Em cada despedida eu vou te amar Desesperadamente, eu sei que vou te amar♥•.¸¸.•♥ E cada verso meu será Prá te dizer que eu sei que vou te amar Por toda minha vida♥•.¸¸.•♥ Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou♥•.¸¸.•♥ Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida♥•.¸¸.•♥
(Falado) ♥•.¸¸.•♥Soneto de Fidelidade♥•.¸¸.•♥ De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. ♥•.¸¸.•♥ Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento♥•.¸¸.•♥ E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama♥•.¸¸.•♥ Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. ♥•.¸¸.•♥ Vinicius de Moraes http://youtu.be/ly-Gzbd1eI0 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥Jussara Fernandes Riveros
♥This Saturday, October 19 , the birth centenary of ♥Vinicius de Moraes♥ . Considered one of the most important names in poetry and music national ♥Vinicius de Moraes♥ left a vast work , through literature, theater, cinema and music . ♥•.¸¸.•♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
¸.•♥An unforgettable music♥•.¸ ♥•.¸¸.•♥I Know I'll Love♥•.¸¸.•♥ I know you 'll love Throughout my life I 'll love you In each farewell I'll love Desperately , I know you 'll love♥•.¸¸.•♥ And each verse will be my Prá tell you that I know I'll love you For all my life♥•.¸¸.•♥ ♥•.¸I know I'm gonna cry Every your absence I'll cry But every turn there to erase your What this caused me your absence♥•.¸¸.•♥ I know I will suffer the eternal misfortune of living The wait to live next to your For all my life♥•.¸¸.•♥
(recited in the video) ♥•.¸¸.•♥Sonnet Loyalty♥•.¸¸.•♥ ♥All my love I'll be attentive Before, and with such zeal , and always , and both That even in the face of the greatest charm It is more delight my mind . ♥•.¸¸.•♥ I want to live it in every moment will And in its honor I spread my song And laugh my laughter and shed my tears When your grief or your contentment♥•.¸¸.•♥ And so when I later look Who knows what death , anxiety of the living Who knows what loneliness , end of the loving♥•.¸¸.•♥ I can tell the love (I had ) : That is not immortal, since it is called But let it be infinite while it lasts. ♥•.¸¸.•♥ Vinicius de Moraes♥•.¸¸.•♥ http://youtu.be/ly-Gzbd1eI0 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥Jussara Fernandes Riveros