♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

•♥• Agradecimento•♥•Gratitude

♥Obrigada Senhor, ♥Por me ajudar a encontrar força e coragem nas minhas dores e tristezas; ♥Por mostrar sempre a alegria para os meus amigos; ♥A sonhar, mesmo que as possibilidades não existam; ♥A ter esperança, de ver a Paz no mundo, e ver a harmonia e a solidariedade entre todos os povos; ♥Ter Fé para vencer o medo de sofrer; ♥Ter resignação para os desencontros da vida; ♥Por amar, e distribuir amor, com humildade a quem precisar, ainda que não seja compreendida. ♥Pois a vida é uma benção. ♥E eu sou muito abençoada. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ Thank you Lord, ♥ For helping me find strength and courage In my pains and sorrows, ♥ Why always show joy to my friends, ♥ Dreaming, even if the possibilities do not exist, ♥ The hope, to see peace in the world, To see the harmony and solidarity among all peoples, ♥ To have Faith to Conquer Fear of suffering, ♥ Having resignation to the inconsistencies of life, ♥ For loving, and distribute love, with humility Who could, even if it is not understood. ♥ For life is a blessing. ♥ And I'm blessed. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥