♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

•♥•Meu dia de eleição, •♥• My election day,

Ontem fui cedo votar, mas esqueci o título, não sabia o número da seção. Procurei em muitas salas, nenhuma tinha o meu nome, e disseram na TV, que o titulo estava na nossa mão, com a biometria. ♥•.¸¸.•♥ O meu marido teve que voltar a nossa casa e junto a nossa filha, encontraram um comprovante da última eleição, que votei, na qual constava o no.° da Zona e o da Seção. ♥•.¸¸.•♥ Daqui para a frente vamos ter que guardar na memória, mas como ela vai falhando, teremos que anotar em uma agenda♥•.¸¸.•♥ Entretanto, certamente logo teremos um jeito de colocarem na entrada de acesso do local, um terminal onde poderemos obter tal informação. ♥•.¸¸.•♥ Ah! Tinha uma sala onde informavam sim, mas o sistema caía a todo momento. Estava lotada e quente. ♥•.¸¸.•♥ Emocionante e agradável é encontrarmos velhos amigos e antigos colegas. Porém, passei o resto do dia adoentada, dores de cabeça e em todas as juntas do corpo. O meu emocional, devido ao Lúpus, não me dá tréguas. Não conseguia segurar o celular para escrever. Agora que melhorei. ♥•.¸¸.•♥ Continuamos na luta. Com mais força e confiança. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros FTE/SEFAZ/MT/ APOSENTADA 07.10.18 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
Yesterday I went to vote early, but forgot the title, did not know the section number. I searched in many rooms, none had my name, and said on TV, that the title was in our hand, with biometrics. ♥•.¸¸.•♥ My husband had to return to our house and together with our daughter, they found a proof of the last election, which I voted for, which included the no. Of the Zone and that of the Section. ♥•.¸¸.•♥ From now on we will have to put it in the memory, but as it goes missing, we will have to write it down in an agenda. ♥•.¸¸.•♥ However, we will soon have a place to put in the access entrance of the place, a terminal where we can obtain such information. ♥•.¸¸.•♥ Ah! There was a room where they reported yes, but the system was falling all the time. It was crowded and hot. ♥•.¸¸.•♥ It is exciting and pleasant to meet old friends and old colleagues. But I spent the rest of the day sick, headaches, and all joints in my body. My emotional, because of Lupus, does not give me respite. I could not hold my cell phone to write. Now that I've gotten better. ♥•.¸¸.•♥ We continue the fight. With more strength and confidence. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros FTE / SEFAZ / MT / RETIRED 7.10.18 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥