♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

•♥•Voltei•♥• I returned

Voltei! Não sei por quanto tempo, os sintomas da doença estão ficando mais frequente. Mas os intervalos me permitem escrever e também a minha participação no site. ♥•.¸¸.•♥ Sinto gratidão, sou feliz, pela família e pelos gentis amigos, aprendi a não ligar para os perturbadores, por pensar diferente. ♥•.¸¸.•♥ O respeito aos desiguais em ideias e preferências, trás paz e amor. ♥•.¸¸.•♥ Acredito, que Deus, nosso Criador, nos observa, principalmente quanto as nossas atitudes e a existência da bondade ou maldade no nosso coração. ♥•.¸¸.•♥ E a nossa mãezinha do céu nos cobre com o manto do amor. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros 17.10.1918 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥ I returned! I do not know for how long, the symptoms of the disease are getting more frequent. But the breaks allow me to write and also my participation in the site. ♥•.¸¸.•♥ I feel gratitude, I am happy, for the family and for the kind friends, I learned not to call the disturbing, for thinking different. ♥•.¸¸.•♥ Respect for the unequal in ideas and preferences, brings peace and love. ♥•.¸¸.•♥ I believe that God, our Creator, observes us, especially as to our attitudes and the existence of goodness or wickedness in our hearts. ♥•.¸¸.•♥ And our little mother in heaven covers us with the robe of love. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥