♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 8 de maio de 2012

•♥•Obrigada Senhor! • ♥ • Thank you Lord!

♥ Agradeço a Deus, por abrir o meu coração para novas amizades, e pelos amigos que possuo, agradeço a compreensão daqueles que me entendem, e me aceitam como eu sou. ♥Agradeço por querer sempre me relacionar com as pessoas, com calma, doçura e humildade, trocando energia positiva de paz e amor. ♥Agradeço por me afastar dos que me levam para baixo, Depois de muitas tentativas de puxá-los para cima. ♥Agradeço por não cultivar a inveja ou o desamor, Embora tenha sofrido decepções. ♥Agradeço por sorrir sempre, mesmo que O meu coração esteja triste. ♥Obrigada Senhor! Jussara Riveros♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ I thank God for opening my heart for new friendships, and friends I have, I appreciate the understanding of those who understand me, and accept me as I am. ♥ Thank you for always wanting to relate with people, with calm, sweetness and humility, exchanging positive energy of love and peace. ♥ Thanks for letting me take away from me down, After many attempts to pull them up. ♥ Thank you for not cultivating envy or dislike, Although he suffered disappointments. ♥ Thank you for always smiling, even though My heart is sad. ♥ Thank you Lord! Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥