♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 8 de maio de 2012

•♥•Recomeçar • ♥ • Start Over

♥Devemos ter a lucidez de reconhecer quando algo chegou ao fim. Devemos usar a razão acima das emoções. Reconhecer que o amor chega na hora exata e também, pode ter a hora certa de ir embora, por isso não devemos nos apegar. ♥O exemplo de recomeçar, está na natureza. Tudo tem um recomeço, Isso não significa, voltar a ser a mesma coisa. Mas sim, renovação. Quando uma rosa morre, nasce outra em seu lugar. Assim ´também é a vida. Dias melhores sempre virão. ♥A minha felicidade está nas minhas escolhas. Lembrando que tudo é válido como uma lição, Aprendemos muito com os nossos erros. Reconhecer o fim é ter a possibilidade de um recomeço De uma nova oportunidade, de um novo viver ♥Sempre temos uma nova chance de recomeçar Com nova forma de proceder, uma nova história Obrigada Senhor, por me alertar, por meu viver, por meu saber. Jussara Riveros♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ We have the clarity to recognize when something is over. We must use reason over emotion. Recognize that love comes at the right time and also may have the right time to leave, so we should not cling. ♥ The example of resume, it's nature. Everything has a beginning, this does not mean again be the same. But yeah, renewal. When a rose dies, another rises in its place. Thus' is also life. Always better days ahead. ♥ My happiness is in my choices. Remember that anything goes as a lesson, We learned a lot from our mistakes. Recognize the end is to have the possibility of a start A new opportunity, a new life ♥ Whenever we have a new chance to start With new way forward, a new story Thank you Lord, for alerting me, By my life, for my knowledge. Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥