♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 8 de maio de 2012

•♥•Paz nas diferenças• ♥ • Peace in the differences

♥A minha paz depende muitas vezes de mim, do meu modo de compreender as coisas, Do meu respeito pelos outros, como religiao e política. Como posso querer ser compreendida, quando não procuro compreender as nossas diferenças. ♥Ser diferente uns dos outros faz a vida ser interessante, Nos dá aquela vontade de conhecer o mundo, Outros povos, outras culturas, outras histórias, Seria muito ruim se todos fossem iguais. ♥As diferenças, nos aguçam a curiosidade, Nos dá vontade de aprender, Não são apenas as pessoas que são diferentes, A natureza de cada região do planeta se manifesta diferente, Muitos pássaros, animais, árvores, flores e frutos que nascem aqui, Não nascem alí. ♥Então, os povos também são diferentes, na cultura, na religião, na tradição, Mas isso não nos impede de vivermos em paz. De promovermos a paz. JussaraRiveros♥ 05/2012 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ My peace often depends on me, the way I understand things, My respect for others, such as religion and politics. How do I want to be understood, when they try to understand our differences. ♥ Being different from each other makes life interesting Gives us that desire to know the world, Other peoples, other cultures, other histories, It would be very bad if they were all equal. ♥ The differences in sharpening the curiosity, Gives us a desire to learn, Not only are the people who are different, The nature of each region of the planet manifested differently Many birds, animals, trees, flowers and fruit born here, not born there. ♥ So, people are also different in culture, religion, tradition, But that does not prevent us from living in peace. We promote the peace. JussaraRiveros ♥ 05/2012 ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥