♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

terça-feira, 8 de maio de 2012

•♥•Tenho tanto a agradecer • ♥ • I thank both

♥Todos os dias, Tenho tanto a agradecer a Deus Primeiro pela minha vida. Pela minha família. Pelos amigos que tenho. Pelo meu trabalho. Por todos que fazem parte da minha vida. Que ainda que distantes. Sentimo-nos perto... ♥Agradecer pelo dia que vejo nascer Pois é uma nova oportunidade que tenho De melhorar... o meu caminhar... E o meu proceder ♥Agradecer pelo ar que respiro... Pelo cantar dos pássaros... Pela beleza das flores... Pelo sol que me aquece... E traz a luz... Pelas maravilhosas estrelas... Que brilham no céu... Pela lua... Que me fascina pela sua beleza... E por exercer... Tanta influência na Terra... Pelos mares... Pelos rios... Pelos peixes... Pelas nossas matas... Pelos animais... ♥Agradeço por poder Sorrir, Amar e Sentir, Por todos que cruzam o meu caminho... Por reconhecer quando erro... Pela oportunidade de me redimir... Enfim... Agradeço por viver... E agradecerei a Deus... Quando me levar... Pela oportunidade de eu viver. Jussara Riveros♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥
♥ Every day, I have much to thank God First for my life. For my family. The friends I have. At my work. For everyone who is part of my life. That even distant. We are close ... ♥ thank the day I see birth Well I have a new opportunity To improve ... my walk ... And my conduct ♥ thank the air we breathe ... By the singing of birds ... For the beauty of flowers ... For the sun that warms me ... And bring the light ... The wonderful stars ... Glow in the sky ... For the moon ... What fascinates me by its beauty ... And by exercising ... Much influence on Earth ... The seas ... By the rivers ... The fish ... From our forests ... By animals ... ♥ Thanks for being able Smiling, Loving and Feeling, For everyone who crosses my path ... Recognizing when error ... For the opportunity to redeem myself ... Anyway ... Thank you for living ... And thank God ... When I take ... I live for the opportunity. Jussara Riveros ♥ ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥