♥ Meu Oásis de Luz e Paz. ♥ My Oasis of Light and Peace

Meu Oásis / My Oasis

Meu Oásis / My Oasis

Bem vindo

sábado, 9 de setembro de 2017

•♥•Depende de nós•♥• Depend on us

Em qualquer situação a derrota depende de nós, tanto quanto a vitória. Mas a pior derrota é a de quem desanima. ♥•.¸¸.•♥ Os derrotados nem sempre são os perdedores. Mas o negativismo estraga totalmente a vida. Seguir em frente, sem desanimar é o que devemos fazer corajosamente. ♥•.¸¸.•♥ Sabemos que a vitória sorri somente àqueles que não param no meio da estrada, tenhamos sempre um objetivo para lutar e vencer. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥ •♥•Depende de nós•♥• Depend on us
In any situation defeat depends on us as much as victory. But the worst defeat is the one who discourages. ♥•.¸¸.•♥ The losers are not always the losers. But negativism totally spoils life. Going forward without being discouraged is what we should do courageously. ♥•.¸¸.•♥ We know that victory smiles only at those who do not stop in the middle of the road, we always have a goal to fight and win. ♥•.¸¸.•♥ Jussara Fernandes Riveros ♥•.¸¸•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥